Seguidores

17 de junho de 2021

Prefeito de Cajazeiras é intubado e será transferido para São Paulo

 


O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, precisou ser intubado na tarde desta quarta-feira (16) e, nesta quinta (17), será transferido para o Instituto Nacional do Coração (Incor), em São Paulo. A informação foi dada pela esposa do gestor, que está licenciado, a deputada Dra. Paula, e repercutida pela jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

Dra. Paula informou que o motivo da transferência são complicações cardíacas decorrentes da Covid-19, já que o prefeito usa marcapasso e desfibrilador interno. Segundo ela, a saturação caiu e o quadro inspira cuidados.

José Aldemir teve teste positivo para a Covid-19 no dia 10 deste mês, mas estava se tratando em casa. No último sábado, foi levado ao hospital particular de João Pessoa.

Nesta quarta (16) pela manhã, ele havia sido transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por necessitar de um suporte melhor de oxigênio, mas que não chegou a ser intubado naquele momento.

*Atualizada para informar que a internação em São Paulo será no Instituto Nacional do Coração (Incor), e não no Sírio Libanês, como havia sido divulgado

Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário