Seguidores

25 de junho de 2021

Programa Direto no assunto volta ao seu horário original de Segunda a Sexta às 6 horas da manhã.

Israel Alves e Paulo Mesquita.


A partir da próxima quarta-feira 30 de Junho de 2021, O Programa Direto no Assunto do jornalista e radialista Paulo Mesquita estará em seu horário original, das 6:00 as 8:00 horas da manhã, em substituição ao primeiro jornal da Rádio Independência. 

O âncora do Programa Direto no Assunto Paulo Mesquita é um dos pioneiros na rádio Independência FM, o Programa Direto no Assunto é desde a Independência AM, que teve sempre a participação do repórter cidadão que faz a área policial e hospitalar o Radialista Israel Alves.

Paulo Mesquita tem uma experiência grandiosa no rádio, só de independência tem mais de 10 anos, e são mais de 36 anos trazendo a informação através das ondas do rádio. O seu colega de programa Israel Alves, tem quase 20 anos de rádio.

O programa DIRETO NO ASSUNTO é um Programa jornalístico com um formato informativo e educativo com as notícias que você precisa saber. E mais: Cultura, esporte, qualidade e respeito. 

Aos anunciantes que preferem continuar neste horário ficam normalmente, caso prefiram em outro programa e horário, procurar a gerência para resolver seus pleitos e que são também do interesse da Rádio.

A Diretoria da Rádio Independência de Catolé do Rocha- FM 94.7.

Catolé do Rocha, 25 de Junho de 2021.


Paulo Mesquita e Israel Alves, sempre Direto no Assunto.


A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário