Seguidores

30 de junho de 2021

Votação aberta de forma virtual ODE: Vote e escolha as 03 prioridades para o município de Bom Sucesso PB e região.


Prioridade 01 pavimentação PB 337.


Bom Sucesso PB, quarta-feira 30 de junho de 2021.

Já esta aberta de forma virtual no site do governo do estado da Paraíba, a votação para escolha das 03 prioridades para a nossa região em especial para o nosso município de Bom Sucesso PB. Então você cidadão de Bom Sucesso PB e região participe desta escolha para desenvolver a nossa região e automaticamente o nosso município. É simples e rápido votar. 

Orçamento Democrático Estadual e o seu voto é muito importante para o desenvolvimento da sua região.

Cadastre-se e vote nas suas demandas que você considera prioridade. Quanto mais gente participa, mais democrático o ODE fica.

📲 votacaoode.pb.gov.br

acesse e vote aqui:

https://votacaoode.pb.gov.br/orcamento/SELECIONAR_REGIAO 

#SomosTodosParaíba

#ODE21

A gestão do prefeito Pedro Caetano, colocou três sugestões para que a nossa região e o nosso município possa ser alcançado pelo orçamento; são elas as prioridades:

- A pavimentação da PB 337 que liga a cidade de Bom Sucesso PB a Lagoa PB, que irá beneficiar além das duas cidades diretamente, irá beneficiar toda região. Vai encurtar as viagens para a capital (pois pacientes vão toda semana pra capital se tratar). 

- Uma escola de ensino fundamental, a construção da tão sonhada escola Balbina de Almeida Oliveira.  (modernização total na educação)

-  Aquisição e implementação de um bloco cirúrgico no hospital municipal Severino Viriato. (servirá a toda a nossa região).

Estas são as principais demandas para o município de Bom Sucesso PB e região. Participem e votem, quanto mais votantes mais chances teremos de trazer desenvolvimento para o nosso município e região.


A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário