Seguidores

25 de julho de 2021

Operação Previna-se: Polícia Militar apreende seis armas de fogo no sertão; uma foi em Catolé do Rocha



Durante as ações da Polícia Militar na Operação Previna-se, realizadas entre a noite da sexta (23) até a manhã deste sábado (24), resultou na apreensão de 06 armas de fogo e prisão de cinco indivíduos, nas cidades do interior da Paraíba.


Na noite desta sexta (23), policiais militares do 3º BPM realizavam rondas na cidade de Maturéia, quando visualizaram um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita. As guarnições se aproximaram, e ao realizar a abordagem, durante a busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 (foto acima). O homem, de 42 anos, foi preso em flagrante. Em Patos, outro acusado em atitude suspeita, que estava em uso de tornozeleira eletrônica, tentou fugir da polícia, adentrando rapidamente a residência, os policiais realizaram a busca encontraram uma espingarda. Os acusados e as armas apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Ainda na noite da sexta, policiais militares do 6º BPM foram solicitados para uma ocorrência de trânsito, nas proximidades do Sítio Cocos, na PB 004, em Cajazeiras. Ao chegar no local os policiais encontraram o veículo bastante danificado e com os pneus furados. O motorista de 71 anos, apresentava sinais de embriaguez, ao realizar uma busca no interior do veículo encontraram uma bolsa com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 765, além de munições (foto acima). Após realizar o teste de alcoolemia, foi constatada a embriaguez.  Ainda em Cajazeiras outro acusado foi apreendido com um revólver calibre 38. Os acusados e as armas foram apresentados à autoridade policial.


Em Catolé do Rocha, na madrugada deste sábado, policiais militares do 12º BPM realizavam rondas quando encontraram um indivíduo em via pública com uma espingarda calibre 36 (foto acima). O acusado de 23 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

ASSESSORIA/PMPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário