Seguidores

30 de agosto de 2021

Alexandriense acusado de latrocínio morre em confronto com a PM em Lucrécia/RN

 


O alexandriense Luiz Felipe da Silva Cabral, 18 anos, morreu no Hospital de municipal de Lucrécia/RN na noite deste domingo(29) depois de ser baleado num confronto entre policiais militares do Destacamento de Lucrécia/RN.

De acordo com informações repassadas ao blogger Nosso Paraná RN, Felipe de Sula como era conhecido, estava sendo procurado pela Polícia, por ser suspeito de cometer um latrocínio contra um idoso no final da tarde do dia anterior, inclusive um mandado de prisão já havia sido expedido pela Juiz da Comarca de plantão. Por volta das 19h desse domingo(29) Ele invadiu uma residência na Rua Projetada e com ameaças mandou que todos moradores saíssem, falando que não tinha pra onde ir. Os militares foram comunicados, quando se aproximavam da residência foram recebidos a bala pelo fugitivo, de imediato os policiais revidaram e terminaram acertando o latrocida, após ser baleado foi socorrido pelo próprios policiais, não resistiu e acabou morrendo a caminho da unidade hospitalar.

A arma de fogo usada por Felipe foi apreendida com uma munição intacta, duas picotadas e três deflagradas. Sendo entregue a 7ª DRPC em Patu para as providências cabíveis.

NOSSO PARANÁ RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário