Seguidores

27 de agosto de 2021

Na Câmara municipal de Bom Sucesso PB, população presta a sua ultima homenagem ao vereador Audivan.















Bom Sucesso PB, sexta feira 27 de agosto de 2021.

Em sessão solene realizada ontem (26) na câmara municipal de Bom Sucesso PB, a população fez a sua ultima homenagem ao vereador Audivan Benedito de Lima.

Audivan deixou o seu legado, que é reconhecido por todos de Bom Sucesso PB. O vereador que sempre pregou a união e o respeito a todos.

A sessão solene foi presidida pelo presidente da casa Jucicleide Ferreira de Andrade conhecido por Cleidinho Caetano, e contou com a presença do Prefeito Municipal Pedro Caetano, da vice Prefeita Olivia Cavalcante, os ex-prefeitos Gilson e Arione, como varias outras autoridades, Dr, Cleber Pontes,  e os demais vereadores da casa, Bene, Heloine Raquel, Marcia Kenya, Tota da Oiticica, Sobrinho, Leonardo de Zé Agripino e Valdy, estava presente também a suplente que tomara posse nos próximos dias a vereadora Tia Zélia.  A população também compareceu.

Todos que fizeram o uso da palavra foram unanimes em dizer que foi uma grande perda para o município de Bom Sucesso PB, a partida de Audivan, como também todos se emocionaram. 


A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário