Seguidores

12 de agosto de 2021

Toinho Sales é gente de nossa gente. Representa a família tradicional.

 


Bom Sucesso PB, quinta-feira 12 de agosto de 2021.

     O senhor Antônio Sales de Oliveira de 96 anos de idade, conhecido por Toinho Sales é gente de nossa gente, é casado com Francisca Miranda Diniz de 95 anos de idade; o casal representa a família tradicional.  

     O casal fez aniversário de bodas de Brilhante, ou seja, completaram 75 anos de casados. Casaram bem jovens, criaram 11 filhos e 3 netas, com muito amor, trabalhando na agricultura, ela sempre ajudando na colheita e levando comida para os trabalhadores no roçado. Conseguiu educar e dar estudo a todas as filhas mulheres. Destas filhas algumas com ensino superior. Toinho Sales e esposa deram lições de honestidade e preceitos religiosos, fazendo de todos os filhos cidadãos de bem, hoje, embora idosos, ainda são as pilastras e ícones para todos, da grandiosa família. 

Atravessaram grandes anos de seca, Toinho Sales por exemplo, trabalhou em emergência, enfrentou muitas dificuldades ao lado dos filhos, mas nunca encontrou razão para fugir de seus princípios herdados dos seus pais, honestidade e retidão, coração manso, muito amoroso e muito humilde. Apesar das poucas posses sempre adorou receber os amigos, sempre gostou de casa cheia e mesa farta. 


Os filhos de Toinho Sales são:  Neci Sales Diniz, Antônio Sales filho, Niraci Sales Barreto, Amauri Sales Diniz, Maria de Fatima Sales ribeiro,  Noemia Neta Diniz, Francisco Sales Diniz (Falecido), Raimundo Sales Diniz (Rubens Sales), Rita Sales Diniz, Maria das Graças Diniz, Maria de Lourdes Sales Diniz. 


Toinho Sales e esposa, criaram ainda as netas: Alcilene Sales Miranda, Jaqueline Diniz Sales e Bluana Maria Sales lima. 

 

Toinho Sales é exemplo de homem respeitado, e experimentado no trabalho, um cidadão que engrandece o município de Bom Sucesso PB, com a sua história e trajetória de vida. 


Parabéns a todos da  família.


A NOTICIA BS.

4 comentários:

  1. Parabéns pra minha Tia Francisca e seu esposo Toinho Sales exemplo de Pai e Mãe não só para os netos , como também pra todos os Sobrinhos e sobrinhas ,Amo a minha Família 💚💚💚💚💚👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha Tia Francisca e a meu grande amigo pessoa que amo também ,Seu Toinho Sales Minha família que amo de coração , obrigado meu amigo por essa linda o menagem a minha família 💚💚💚💚💚

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Israel, pela linda homenagem que fez a meus pais. Me sinto honrada por ser filha deles. Lindo trabalho este que você está fazendo, levando aos leitores estórias bonitas, onde prevalece o amor e o bem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns omenagem merecida para casal citado.

    ResponderExcluir