Seguidores

20 de setembro de 2021

Dona Socorrinha é gente de nossa gente, a nossa eterna Diretora.



 

Bom Sucesso PB, 20 de setembro de 2021.

Dona Socorrinha, é bastante conhecida no município de Bom Sucesso PB e região, ela é com certeza uma das pessoas mais conhecida no nosso município. Foi diretora da escola estadual Padre Aristides por vários anos, difícil encontrar uma pessoa na nossa região que diga não conhecê-la, esta pessoa maravilhosa que é Dona Socorrinha.

Falar em dona Socorrinha é tarefa fácil, para os moradores do nosso município, uma pessoa simples, meiga, educada e querida, e que tem conselhos amáveis.

Dona Socorrinha se destacou no nosso município por relevantes serviços prestados na educação do nosso povo. Dona Socorrinha é exemplo de dedicação e de profissional exemplar. Ela deixou o seu legado, para toda a sociedade. Dona Socorrinha sempre com o seu jeito delicado de sorriso fácil, de coração grande de uma coragem esplendorosa. Não sabemos de onde Dona Socorrinha tirava tantas maneiras para convencer os alunos que muitas das vezes não seguia o protocolo da escola. Ela tinha uma sabedoria grandiosa, e ganhava a confiança de todos. Ela reclamando da maneira dela, deixava todos conscientes que na vida temos que trilhar pelo caminho certo; e todos se sentiam no dever de respeitar, quem tanto sabia respeitar. 

Dona Socorrinha ela repreendia sem humilhar, ela era uma verdadeira educadora, não conheço ninguém que não ame esta mulher que muito serviu ao nosso município. Ela é um exemplo a ser seguido.

DONA SOCORRINHA É A NOSSA ETERNA DIRETORA. 

Tivemos a grata satisfação de ter Dona Socorrinha  em nosso município, quis Deus nos presentear com esta pessoa maravilhosa que é Dona Socorrinha. Bom Sucesso PB teve a sorte de ter na sociedade uma pessoa de exemplo inigualável. 

Não existe palavras pra descrever Dona Socorrinha, me falta palavras. Mas desde já deixo o meu muito obrigado a nossa eterna Diretora.

Minha querida, ás vezes me faltam palavras para agradecer pelo trabalho incrível que a senhora fez, querida e eterna diretora. Você é um exemplo profissional, e o que você fez pela instituição chamada Padre Aristides foi simplesmente incrível.
Seu empenho e dedicação, o carinho com cada funcionário foram apenas algumas das características que tornam a senhora  uma pessoa cada vez mais especial.
Sua liderança, sua preocupação e sua dedicação são o que fazem você ser uma pessoa especial. A Senhora foi e é uma grande líder, é um verdadeiro exemplo para todos profissionais da Educação.
Agradeço a senhora Dona Socorrinha, em nome de toda sociedade, por cada momento em que você foi um exemplo e por todas as lições aprendidas. Continue sendo esta mulher, nossa eterna diretora e amiga incrível! A senhora sempre será a nossa Eterna Diretora.


A NOTICIA BS.

2 comentários: