Seguidores

28 de setembro de 2021

Secretaria Municipal de Educação promoveu a II Conferência Municipal de Educação de Bom Sucesso PB.


II Conferência Municipal de Educação – Bom Sucesso PB


Aconteceu na manhã de hoje (terça-feira) 28/09/20121 a II Conferência Municipal de Educação do Município de Bom Sucesso, de forma virtual pelo aplicativo GoogleMeet. Estiveram presente, o Secretário de Educação Danillo Lúcio, Secretário de Saúde Tiago Ferreira- representando o Prefeito Pedro Caetano, Secretário de Assistência Social – Railson, Diretoras das Escolas Estaduais e Municipais,  Gerente e assessores da Regional de Ensino – 8ª Gerencia, Representantes do Poder Legislativo e profissionais de Educação.

A palavra foi facultada aos presentes que na oportunidade foi destacada a importância desse momento impar no nosso município.

Na oportunidade foi lido e aprovado por unanimidade o regimento Interno da Conferência, em seguida a discussão coletiva dos dois Eixos Temáticos:

EIXO I - DÉCADAS DE LUTAS E CONQUISTAS SOCIAIS E POLÍTICAS EM XEQUE: O GOLPE, A PANDEMIA E OS RETROCESSOS NA AGENDA BRASILEIRA

Problematização:O QUE FAZER PARA AVANÇAR NA LUTA CONTRA OS RETROCESSOS NA AGENDA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS VISANDO À GARANTIA DA DEMOCRACIA E DO DIREITO À EDUCAÇÃO PARA TODOS/ES/AS? 

EIXO III – EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE: JUSTIÇA SOCIAL, INCLUSÃO E DIREITOS HUMANOS

 

Problematização:O QUE FAZER PARA GARANTIR EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE COM JUSTIÇA SOCIAL, INCLUSÃO E DIREITOS HUMANOS?

 

Após a discussão, o Secretário de Educação Danillo Lúcio juntamente com sua equipe da Secretaria Municipal de Educação, agradeceu a presença e a participação de todos.

 


 

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário