Seguidores

30 de outubro de 2021

Sob comoção, 5 pessoas da mesma família que morreram em acidente são enterradas em Belém do B. do Cruz

 


Sob forte comoção, os corpos das cinco pessoas da mesma família, que morreram em um acidente de carro no Sertão da Paraíba, foram enterrados no fim da tarde desta sexta-feira (29). Entre as vítimas estão uma menina de um ano e um mês e uma idosa de 80 anos, mãe do prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia.

O enterro aconteceu no cemitério público de Belém do Brejo do Cruz, mesma cidade em que os corpos foram velados ao longo do dia.

O acidente aconteceu no fim da manhã da quinta-feira (28) na PB-293, entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

A suspeita é de que o motorista do carro tenha perdido o controle da direção, ao tentar desviar de um buraco na pista, e batido o veículo em uma árvore situada às margens da rodovia estadual.

De acordo com a Polícia Civil, seis pessoas estavam no veículo quando o acidente aconteceu. Quatro delas morreram ainda no trecho em que o carro bateu na árvore. Duas delas foram socorridas para hospitais, mas apenas uma sobreviveu.

A mulher que resistiu aos ferimentos teve fraturas pelo corpo e está internada no Hospital Regional de Sousa, também no Sertão paraibano. A vítima é mãe de dois rapazes que morreram ainda no local do acidente.

O filho de uma das vítimas do acidente disse à TV Paraíba que o grupo teria saído de Belém do Brejo do Cruz para sacar uma quantia em dinheiro em Brejo Cruz. O acidente aconteceu na volta para casa.

g1 PB

Foto: Rônia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário