Seguidores

28 de outubro de 2021

Tragédia no Sertão: Grave acidente entre Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, com 5 vitimas fatais, familiares do Prefeito.



Segundo Informações, é que aconteceu no final da manha de hoje (28), uma tragédia enorme, com familiares do Prefeito de Belém de Brejo do Cruz, e que cinco pessoas da família perderam a vida neste trágico acidente.

O sinistro ocorreu no final da manhã. As informações iniciais são de que mais de uma pessoa morreu ainda no local. SAMU e bombeiros foram acionados já que o veículo ficou preso em árvores e pessoas também presas nas ferragens do veiculo. Entre as vítimas parentes do prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia. Na rodovia próximo ao local do acidente tem buracos na pista e o desvio destes pode ter sido uma das causas do acidente.

Segundo relatos é que o acidente foi próximo a Fazenda São Pedro.

Entre as vítimas está a senhora Francisca das Chagas Pimenta, mãe do atual prefeito de Belém, Evandro Maia. Além dela, faleceram no local Jesiel Natan Maia Lócio, José Lócio Filho (ambos primos de Evandro), Francisca Maria Lócio Andrade e sua filha, Anny Sophia Lócio Silva, de apenas um ano de idade.


A NOTICIA BS

Colaboração de Clinton Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário