Seguidores

22 de novembro de 2021

Dr. Pedro Junior patrocina camisetas (coletes) para o time sensação "OS PERNAS DE PAU FC" de Bom Sucesso PB.

Bom Sucesso PB, segunda feira 22 de novembro de 2021.

Dr, Pedro Junior médico bonsucessense, proprietário da Clinica Dr. Pedro Goncalves de Almeida Junior, localizada na cidade de Catolé do Rocha PB, Patrocinou as camisetas (coletes) dos jogadores do time sensação de Bom Sucesso OS PERNAS DE PAU FC.
A equipe agradece ao médico pelo patrocínio.

O time OS PERNAS DE PAU nasceu entre amigos veteranos, para jogar a velha pelada, jogar bola, o esporte mais praticado no Brasil, a equipe conta em torno com 22 integrantes participantes do time.

O integrantes do time PERNAS DE PAU: 

Fabio (Piauí), Almir, Zé de Débora, Eugenio Junior, Junior Benicio, Rondinele, Marcio Pereira, George Belo, Aldo, Almedinha, Israel, Alan, Cleidinho Vereador, Matheus, Neguinho da Pipa, Julimar, Aldair, Lean Maico, Robério, Marcos M. Agabe, Ricardo, entre outros amigos.

Os Pernas de Pau como é uma equipe competitiva (entre eles mesmo) recebeu outros patrocínios, das seguintes empresas a Siqueira Link, Dourado Casa de Rações, Dra. Jamylla Oliveira e George de Bené, Reboque Ambulante (Almir e Rogeane)  Arena Society Raimundinho e Belshi Studio.

Os PERNAS DE PAU agradece a todos que acredita no esporte, pois esporte é vida. "Agradecemos a todos os patrocinadores " Agradece a Equipe Pernas de Pau.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário