Seguidores

27 de novembro de 2021

Polícia Militar prende três indivíduos e apreende duas armas de fogo no centro de cidade do Sertão da PB

 

A Polícia Militar prendeu três indivíduos em atitudes suspeitas em ação de repressão à criminalidade e apreendeu com eles duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, no centro de São José de Piranhas, na manhã desta sexta-feira (26).

Segundo informações do comandante da 3ª Companhia do 6º BPM, Capitão Hugo, os três homens estavam em um veículo modelo Prisma prata, em atitudes suspeitas. Uma guarnição deu ordem de parada, os acusados empreenderam fuga e a polícia iniciou uma perseguição exitosa que terminou com a prisão deles e apreensão das armas.

Um dos investigados é de Cabrobó (PE) e responde oito inquéritos por tráfico, ameaça e lesão corporal. Outro comanda o tráfico em uma área de Cajazeiras.

Outra ação – Ainda de acordo com o comandante, durante operação, na última quarta-feira (24), a Polícia Militar prendeu outro investigado suspeito de participar assalto a uma Casa Lotérica da região. Ele disse que nos últimos dias tinha muita gente de fora na cidade dizendo que eram pedintes, inclusive, um deles com mandado de prisão em aberto pela Comarca de Sousa-PB.

A Polícia Militar cumpre com a sua missão, porém, sem delegado plantonista na DP da cidade, a PM precisou conduzir os investigados para a delegacia de Cajazeiras, deslocando duas viaturas e deixando o município de São José de Piranhas com a segurança comprometida durante essa ação.

Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário