Seguidores

12 de novembro de 2021

Ronaldo Angelim Ex-Flamengo, Claudeci Ex-palmeiras, Gil Catolé Ex-Selecão participarão de inauguração de quadra de esportes no distrito de Serrinha.

  



O Hexacampeão Brasileiro em 2009 pelo flamengo o Zagueiro Ronaldo Angelim, Claudecir Ex-Palmeiras e São Caetano, Gil Catolé Ex-Seleção Brasileira de futsal, entre outros atletas de renome, já confirmaram presença, neste dia 15 de novembro (segunda feira), na inauguração da QUADRA POLIESPORTIVA MARCO ANTONIO PEREIRA CHAVES (Marco de Pucuna), no distrito de Serrinha, no município de Bom Sucesso PB. 

A programação da inauguração já foi publicada pela prefeitura municipal de Bom Sucesso PB, através do Prefeito Pedro Caetano e dos Secretários: o de Esportes Marcos Macena e de Educação e cultura Danilo Lúcio.

A população de Bom Sucesso PB juntamente com as suas autoridades, foram convidados, como também as autoridades e população das cidades vizinhas.

Vale Salientar que o nome dado a Quadra de Esportes, é uma justa homenagem a um filho do distrito Serrinha, o desportista Marco de Pucuna ( in memoriam). O mesmo é o pai da Diretora da escola municipal Balbina de almeida Oliveira, a senhora Mara Maia.

As informações do Evento foram repassadas pelo Secretário de Esportes Marcos Macena.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário