Seguidores

11 de novembro de 2021

Zé Otávio emite nota sobre declarações do apresentador Sikera Júnior, na REDETV considerando as mesmas um “factoide absurdo”


Tomei conhecimento, ainda na noite de hoje, de um factoide absurdo divulgado nacionalmente pelo apresentador Sikera Júnior, na REDETV e todas as redes sociais, que eu, em minha propriedade rural, estaria escondendo a pessoa de Ruan Macário, que está respondendo a processo criminal.


Estapafúrdia, absurda, irresponsável e criminosa a matéria jornalística e todos os envolvidos responderão judicialmente pelo delito . É um ato criminoso contra minha honra e buscarei todos os meios jurídicos necessários para repará-la!

Não passa de uma deslavada mentira contra minha pessoa, minha honra e minha família.

Essa infâmia gratuita e delituosa me deixa profundamente indignado, por ser eu uma pessoa pública, com família constituída e sem mácula alguma em toda minha trajetória, de sempre defender os mais humildes contra a violência e em defesa da paz social.

Ao tempo em que agradeço aos amigos e amigas a solideriedade já manifestada contra essa cretinice, reafirmo que tudo o que faço é trabalhar com dignidade e honradez, maior patrimônio e legado que deixarei para minha família.

José Otávio Maia de Vasconcelos.
Catolé do Rocha, Paraíba, 10 de novembro de 2021.

Folha Paraibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário