Seguidores

28 de março de 2022

Polícia Militar intercepta bandidos que roubavam quatro pessoas na Rodovia PB-337 próximo a Lagoa (PB)

 

Uma Guarnição da Polícia Militar / 12º BPM estava realizando rondas no curso da rodovia PB-337, por volta das 19h30 deste domingo (27 de março), quando se deparou, já nas proximidades de Lagoa, Sertão da Paraíba, com duas motocicletas dentro da vegetação, e ao desembargar da viatura, os policiais constataram a presença de quatro pessoas, dentro do matagal, sendo uma delas criança, que estavam ajoelhadas e com os braços levantados.

Diante da sena comovente, o comandante da viatura ainda avistou um elemento com uma arma longa em punho, momento em que houve disparos de arma de fogo feitos pelo comandante.

Ainda de acordo com os policiais, as vítimas estavam com suas motos d e placa MOL 1774 e MOE 3278, dentro do mato. As vítimas informaram que três elementos encapuzados teriam lhes abordados, e que um deles portava uma espingarda calibre 12, e outro com pistola ou revólver. Foi subtraída de uma das vítimas uma quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).

Em ato contínuo, a Guarnição realizou diligências a fim de encontrar os suspeitos, e também o fato foi comunicado aos Destacamentos Policiais de Bom Sucesso e Lagoa, e juntamente com a Força Tática realizaram barreiras pela PB-337, mas sem êxito.

Portal CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário