Seguidores

14 de abril de 2022

Idosa dona de prostíbulo é executada a tiros de pistola 380 na quarta-feira (13) em Catolé do Rocha

 

Mais um homicídio é registrado na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Desta vez uma idosa que era proprietária de um prostíbulo, foi executada próximo ao antigo Mercado velho, região central da cidade.

 

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 08h00, da manhã desta quarta-feira (13 de abril), tendo com vítima uma Senhora identificada por Rita Pereira Simões, 69 anos, mais conhecida por Rita de Nair, que foi morta com oito disparos de pistola .380.

A cena de sangue ocorreu no cruzamento das Ruas Dique de Caxias com Genésio Rodrigues, próximo ao Mercado Público de Catolé do Rocha (PB), local onde a idosa residia há anos.

Segundo informes da Polícia Militar / 12º BPM que foi acionada a compareceu ao local do crime, a vítima foi executada por disparos de uma pistola calibre .380, já que foram encontradas várias cápsulas próximo ao corpo da idosa.

Segundo o delegado da região, Homero Perazzo, informou que já tem uma linha de investigação e que o neto da vítima havia sido assassinado recentemente. "Existe uma forte linha investigativa, que não pode ser divulgada no momento. Há cerca de uma semana atrás, um neto dessa mesma senhora foi assassinado, em situação semelhante", contou o delegado.


Catolé News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário