Seguidores

16 de abril de 2022

Lançamento do livro da Professora Margarida Costa, entra para a história de Bom Sucesso PB.

 




Bom Sucesso PB, sábado 16 de Abril de 2022.

A Ex-professora Margarida Costa de Lima, lançou hoje (16) o seu livro, que conta a história de Bom Sucesso PB. A professora Margarida Costa sempre fez e sempre vai fazer parte da nossa história, ela é um fato histórico para o município, pois esta conterrânea trouxe a história detalhada da nossa terra. 

O livro "Bom Sucesso, a cidade que vi nascer" de autoria da Educadora Dona Margarida Costa, é uma obra de encher os olhos dos filhos de Bom Sucesso PB.

A programação teve inicio na primeira casa de Bom Sucesso PB, no coração da nossa cidade, e terminou no Ginásio de Esportes da cidade.

Dona Margarida presenteia a população de Bom Sucesso PB, com este exemplar, que traz em suas paginas, a minha a sua e a nossa história. Parabéns Margarida Costa pelo livro que orgulha o nosso município.

Esteve presente varias autoridades politicas e religiosas, como também historiadores, e a cerimonia de lançamento do livro, foi uma grande festa, que presentou o nosso povo.  

Como comunicador, Radialista, Jornalista e blogueiro, fico orgulhoso em trazer em primeira mão, a cerimonia de lançamento do Livro "Bom Sucesso, a cidade que vi nascer".

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário