Seguidores

7 de abril de 2022

Tia e sobrinha são mortas em atentado a bala dentro de residência nesta quarta (06) no Sertão da Paraíba

 

As duas vítimas de uma tentativa de homicídio registrada por volta das 13h00min da tarde desta quarta-feira, dia 06 de abril, na Rua Félix Araújo, no bairro São Sebastião, na localidade conhecida por Beco da Cola, aqui em Patos, não resistiram e foram a óbito no hospital.

A criança, identificada como Maria Heloísa Farias de Araújo, de 3 anos, deu entrada na unidade com um disparo que atingiu o rosto. Ela foi encaminhada para o bloco cirúrgico, mas não resistiu e foi a óbito pouco tempo depois.

Já a mulher, identificada por Tamara, deu entrada na Área Vermelha do Complexo Hospitalar Regional de Patos e não resistiu, falecendo também minutos depois.

O delegado Carlos Seabra, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, comentou o caso e falou sobre a investigação. Segundo ele, as ações de busca e identificação dos autores já foram iniciadas, mas seguem sob sigilo para não prejudicar as investigações.

“A Polícia Civil está em diligências para identificar a autoria e as circunstâncias do crime. Algumas pessoas já estão sendo ouvidas, bem como a captura dos possíveis autores. É um fato lamentável, uma criança de três anos ter sido vítima de uma morte tão violenta. Nós empenharemos todos os esforços para tentar solucionar os casos, como todos os outros casos que chegam à delegacia de homicídios de Patos”,

O delegado disse que, assim que possível, haverá a divulgação de informações mais concretas, mas o objetivo é divulgar apenas o essencial, visando não atrapalhar as investigações do caso.

Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário