Seguidores

17 de maio de 2022

Bom Sucesso PB: Campeonato de futebol será reiniciado. Secretário de Esportes Marcos Mascena emite Nota.

 

Recebemos do secretário de Esportes do municipio de Bom Sucesso PB, a seguinte Nota de Esclarecimento.

NOTA DE ESCLARECIMENTOS

 

No início do ano de 2021, teve início o I Torneio de Futebol de Veteranos Prefeito Pedro Caetano, com a participação de oito equipes das cidades circunvizinhas e na sua primeira fase foram eliminadas 4 equipes, inclusive a nossa de Bom Sucesso, ficando classificadas as equipes de Distrito de São Pedro, Alexandria, Brejo dos Santos e Riacho dos Cavalos.

Com o surgimento da pandemia, principalmente no Distrito de São Pedro, no qual em torno de 90 % de sua população estava acometido do Covid-19, foram suspensas as atividades para serem reiniciadas tão logo fosse possível.

No início deste ano, com a pandemia em declínio, pensou-se em reiniciar as atividades, porém com o surgimento do inverno em nossa região, prorrogamos mais um pouco.

O momento chegou, no dia 12 de Junho vindouro, fazendo parte das festividades da emancipação politica do município, serão realizadas as semifinais e a final da competição, sendo as duas semifinais pela manhã e a final a tarde.

A nossa administração sempre cumpriu com tudo o que é prometido e não seria agora que iria descumprir. O Prefeito honra com seus compromissos e exige do seu secretariado que faça o mesmo.

Às pessoas que andaram comentando por aí, em redes sociais, inclusive ameaçando ir para a imprensa falada de que não haveria mais o campeonato em virtude do time de nossa cidade ter sido desclassificada, deixo o meu silêncio.

As pessoas que confiaram em nossa administração, deixamos aquele abraço.

Vale salientar que não houve e nem haverá nenhuma despesa para as equipes participantes.

A premiação continua mantida, no que foi combinado.

 

Antonio Macena de Assis (Marquinho)

Secretário de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário