Seguidores

30 de maio de 2022

Dois jovens ficam feridos após serem alvejados com tiros no sertão da Paraíba.

 

Aos 29 dias do mês de maio de 2022 por volta de 01h00min a polícia militar do QPP 15 de Bonito de Santa Fé foi acionada através do COPOM da cidade de Cajazeiras, o qual dava conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no centro da cidade Bonito de Santa Fé. 


Imediatamente a polícia diligenciou e localizou as vítimas Alisson Gomes Pereira da Silva, 21 anos de idade natural da cidade de Sousa e Waltemberg da Silva Casimiro de 17 anos natural de João Pessoa Paraíba. 


Sendo que a primeira vítima foi alvejada na altura do joelho de uma das pernas e a segunda no abdômen. Ainda segundo as vítimas as mesmas foram surpreendidas por um elemento encapuzado que efetuou vários disparos contra as mesmas. 


Diante dos fatos foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu as vítimas para a cidade de Cajazeiras. 


Diante do ocorrido a polícia fez diligências, porém não obteve pistas sobre o acusado. Por fim, foi confeccionado um boleto informativo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Segundo relatos as vítimas já vêm aprontando na cidade e pode o crime está ligado a acerto de contas.


BLOG DO ÂNGELO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário