Seguidores

26 de maio de 2022

Ossada humana é encontrada em gruta perto de morro na Serra, ES

 

Uma ossada humana foi encontrada em uma gruta, em uma fazenda do bairro Campinho da Serra, perto do Morro Mestre Álvaro, na Serra, na Grande Vitória, na manhã desta quarta-feira (25).


Um vaqueiro que trabalha na propriedade foi quem encontrou a ossada e acionou a Polícia Militar.


O corpo estava dentro da gruta e o crânio do lado de fora.


A perícia da Polícia Civil foi acionada e peritas verificaram que a ossada estava no local há mais de um mês e é de um homem jovem com cerca de 1,8 metro de altura.


A vítima usava uma calça cinza escuro, um chinelo preto e uma camisa de um time de futebol.


O levantamento preliminar também apontou que o homem foi executado, porque as roupas apresentavam muitos furos que indicam marcas de tiros.


A suspeita é que o homem tenha sido assassinado há cerca de um mês dentro da gruta e o crânio tenha sido retirado da gruta por algum animal.


A ossada foi levada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória onde será analisada no setor de antropologia. A identificação poderá ser feita por meio da arcada dentária ou do DNA dos ossos.


A Polícia Civil informou que o laudo cadavérico tem um prazo de 10 dias para ser concluído, podendo ser prorrogado por mais 10 dias.


Em casos em que são solicitados exames laboratoriais pode demorar mais, principalmente quando necessita de DNA (30 dias) e histopatológico (entre 60 a 90 dias).


g1 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário