Seguidores

15 de maio de 2022

Proprietário de clube de tiro que trabalhava de segurança é encontrado morto em açude no Sertão

 

Foi encontrado por volta das 10 horas da manhã de sexta-feira (13 de maio), o corpo do radialista e segurança Marcos Oliveira, que estava desaparecido desde as 17h00, da última quarta-feira (11).

 

O corpo de Marcos Oliveira foi encontrado boiando em um açude localizado no Sítio Bujary, zona rural de Uiraúna, as margens da Rodovia José de Paiva Gadelha. O corpo do mesmo foi retirado do local com várias perfurações de bala nas costas e cabeça, possivelmente tiros de pistola, sua motocicleta também estava dentro do açude. Possivelmente o mesmo após sofrer os disparos perdeu o controle da moto vindo a cair dentro do açude.

 

Marcos Oliveira estava retornando do seu trabalho em Sousa para a sua residência em Uiraúna. O mesmo trabalhou por vários anos na Rádio Mais FM, e estava atualmente trabalhando como segurança em eventos e no comércio de Uiraúna. Marcos ajudou a diminuir bastante a onda de assaltos no comércio local, ajudando inclusive a prender alguns acusados.

 

A Polícia Militar esteve isolando o local até a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sousa e Cajazeiras esteve realizando a retirada do corpo de dentro do açude. O corpo foi encaminhado para o (IML) de Cajazeiras. O crime agora será investigado.


Portal Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário