Seguidores

26 de junho de 2022

A NOTICIA BS, agora no Instagram. 10 anos informando. Trazendo a noticia de toda região.

 


Bom sucesso PB. Domingo 26 de junho de 2022.

O A NOTICIA BOM SUCESSO PB, é um Blogger (site) criado em 2012 pelo radialista Israel Alves, conhecido como o Repórter Cidadão; para trazer a informação do município e da região.
Israel Alves começou o seu trabalho na imprensa em 1996, passou por diversas rádios na nossa região, trabalhando na imprensa potiguar e paraibana, o radialista já trabalhou em dois estados da federação, entre as mais conhecidas rádios destacamos a Rádio Tapuyo de Alexandria RN, Radio Cultura FM e Radio Independência AM, atualmente na rádio Independência FM 94.7 de Catolé do Rocha PB. Israel Alves é formado em pedagogia, mas dedicou a sua vida a imprensa, como também aos serviços públicos.
Agora o A Noticia BS, passa ter também uma pagina no Instagram com o seguinte endereço @anoticiabs, para melhor informar ao leitor internauta.  
Neste ano o site A NOTICIA BS atingiu mais de seis milhões de acessos, significa que o trabalho tem reconhecimento da população. A credibilidade tem sido a marca registrada do nosso trabalho.

Acesse no Instagram: @anoticiabs
E acesse na rede mundial de computadores, o nosso endereço: 

A NOTICIA BS    

Nenhum comentário:

Postar um comentário