Seguidores

29 de julho de 2022

Bom Sucesso PB: A partir de segunda-feira (01) começa o censo do IBGE, recebam os recenseadores e responda o censo 2022.

 

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) começa, na segunda-feira (1º), a coleta de dados para o Censo Demográfico 2022. A pesquisa domiciliar estava prevista para ocorrer em 2020, mas precisou ser adiada, duas vezes, por causa dos efeitos da pandemia da Covid-19.
Em todo o Brasil, cerca de 70 milhões de domicílios devem ser visitados até o final de outubro. A agilidade na coleta de dados também é fator importante para o sucesso do trabalho.
Muita gente se preocupa com segurança e evita atender desconhecidos na porta de casa. Por conta disso, os recenseadores estarão identificados com colete azul marinho, com o logotipo do IBGE e um crachá de identificação. O governo federal vai liberar a consulta, pela internet, da identificação de todos os envolvidos na coleta de dados. Na dúvida, antes de abrir a porta, você pode confirmar se a pessoa é quem diz ser mesmo.
Estamos há mais de uma década sem saber a real situação do País. O Censo vai ajudar a colocar a casa em dia. As informações atualizadas vão permitir a adequação das políticas públicas e uma vida melhor para todos nós. O nosso dever agora é colaborar com os recenseadores.

Nome dos Recenseadores do município de Bom Sucesso PB:

1- Kelly Yonara da Silva Sousa Oliveira;
2- Vanessa Vitória da Silva;
3- Fernanda Altina Laureano Ferreira;
4- Geórgia Matias de Sousa;
5- Auriano Alves de Oliveira.

ACS ( Agente Censitario Supervisor):
Rizoneide Caetano da Silva

Bom trabalho a todos.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário