Seguidores

27 de julho de 2022

Bom Sucesso PB: Destacamento Local da PM fez campanha educativa, sobre escapamentos barulhento de motos e veículos em geral.

 

Bom Sucesso PB, quarta-feira 27 de julho de 2022.

O destacamento da Policia Militar com sede na cidade de Bom Sucesso PB, fez recentemente uma campanha educativa sobre a proibição dos escapamentos barulhentos de motos e demais veículos.
Após a campanha educativa realizada de forma eficiente, esta em vigor a proibição imediata de motos fazendo barulho nas vias públicas do município.  
Vale lembrar se o condutor da moto ou de veículos, for flagrado utilizando escapamentos barulhentos, será multado e o veiculo será apreendido e levado para todas as providencias cabíveis.   

Fica todos os condutores cientes da norma.

Pela lei de transito, a lei estabelece como irregular o veículo “com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante”. Em outras palavras: quando a moto é modificada intencionalmente para produzir sons mais intensos. Trata-se de uma infração grave, que resulta em multa de trânsito no valor de R$ 195,23 e retenção da motocicleta. Pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), todos os veículos devem ter suas características originais. 

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário