Seguidores

28 de julho de 2022

Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Catolé do Rocha PB.

 

Uma troca de tiros entre policiais militares e um suspeito foi registrado na noite desta quarta-feira (27 de julho) na altura do sítio Pau de Leite, município de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Conforme as informações, a Polícia Militar tentou realizar uma abordagem em um veículo, momento em que um jovem desceu do automóvel e efetuou disparos contra os policiais, que não tiveram outra alternativa a não ser revidar a injusta agressão em legítima defesa.


O jovem foi atingido e em seguida socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. Ele foi identificado como Ítalo Gaspar da Costa, de 24 anos, natural do Rio Grande do Norte.


Com o suspeito a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, uma porção de maconha e outra porção de cocaína, além da quantia de R$ 940 em espécie.


De acordo com as informações, Ítalo era suspeito de envolvimento em roubos e homicídios no estado do Rio Grande do Norte.


CATOLÉ AGORA


Nenhum comentário:

Postar um comentário