Seguidores

25 de julho de 2022

Tragédia: Quatro pessoas morrem em acidente de carro na manhã de sábado (23) no Sertão da Paraíba

 

Quatro pessoas morreram em um acidente de carro na manhã de sábado (23), na BR-361, em Catingueira, no Sertão da Paraíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo teria capotado e caído em uma ribanceira.

ENTENDA

Os corpos das quatro vítimas fatais do trágico acidente registrado na manhã deste sábado (23), na entrada de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, chegaram na cidade no final da tarde deste sábado.

Jardel Luiz Galdino 36 anos, Maria Alba Alves Olinto (Maria Preta) 39 anos, e os irmãos Talles dos Santos Leonel (Caçula) 27 anos e Túlio dos Santos Leonel (Negrote) 28 anos, estavam num carro modelo Fiesta, que retornava de uma festa na cidade de Emas-PB, quando o motorista perdeu o controle do veículo numa curva após um posto de combustíveis e desceu um barranco. O Corpo de Bombeiros e o SAMU ainda foram acionados, porém todos os ocupantes do veículo morreram na hora.

A tragédia deixou a cidade de Catingueira de luto. Várias pessoas usaram as redes sociais para prestar homenagens às vítimas.

A Prefeitura de Catingueira publicou uma nota de pesar nas redes sociais reforçando solidariedade às famílias das vítimas. O Prefeito de Catingueira, Suélio Felix, decretou luto oficial de 3 dias na cidade e se solidarizou com as famílias.

.

 

Portal Cantingueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário