Seguidores

29 de agosto de 2022

Mulher é morta a pauladas e pedradas pelo ex-marido na zona rural do Encanto/RN

 

Aconteceu na tarde deste domingo (28) um crime de feminicídio no município de Encanto. Kennedy José da Silva, de 39 anos, matou a ex-companheira Antônia Adriana Alves de Bessa, de 36 anos.


Segundo as primeiras informações, Adriana não queria mais viver com Kennedy e por isso saiu de casa com os 03 filhos e foi morar em outro local. Mesmo separados, os dois mantinham contato, muitas vezes através das investidas de Kennedy que tentava convencer Adriana a voltar pra casa. Neste domingo, Adriana teria ido na casa de Kennedy para deixar uma comida e o ex-marido se aproveitou da situação para matá-la com pauladas e pedradas. O crime aconteceu na zona rural da cidade de Encanto/RN.


Após o crime, Kennedy saiu do local e veio em direção à Pau dos Ferros, onde se entregou aos policiais que estavam de serviço no Batalhão da Polícia Militar.


Ao confessar o crime, Kennedy recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, onde está sendo autuado em flagrante de delito pelo crime de feminicídio.


Kennedy será encaminhado para o Presídio Regional de Pau dos Ferros, onde ficará à disposição da Justiça.


GRUPO CIDADÃO 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário