Seguidores

30 de setembro de 2022

Polícia Militar prende suspeitos de furto em Catolé do Rocha

 

Policiais Militares da Força Tática prenderam no final da manhã desta quinta-feira (29), um casal acusado de praticar furto em um estabelecimento comercial que fica localizado na rua Anastácio Alves no Bairro Sady Soares em Catolé do Rocha-PB.


Após um levantamento feito nas imagens do circuito de câmeras, as guarnições compostas pelo Tenente Alves, Sgt Marinaldo, Cb Suassuna, Cb Sylvio, Cb Cícero, Sd Danilo, Sd Rodrigues e Sd Gomes, identificaram os suspeitos e iniciaram as diligências conseguindo localizar os mesmos no bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade.


Uma mulher de iniciais C.F.S, 25 anos, residente no bairro Jatobá em Patos-PB, e seu comparsa D.S.M, foram presos e em seguida confessaram a autoria do furto que segundo a vítima chegava a um prejuízo de aproximadamente cinco mil reais em objetos. Os acusados relataram que o material furtado foi vendido a um popular no bairro Tancredo Neves, as guarnições deram continuidade nas diligências conseguindo localizar o comprador que foi preso por receptação e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha-PB


O material recuperado e todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia para os procedimentos necessários.


REPÓRTER JAN OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário