Seguidores

28 de setembro de 2022

Suspeito de cometer homicídios em São Bento morre em troca de tiros com a Polícia Civil em Brejo do Cruz

 

O suspeito de matar uma mulher em São Bento, no Sertão, foi morto nesta terça-feira (27) durante um confronto com a Polícia Civil, no município de Brejo do Cruz. Ele foi identificado como Paulo Henrique de Lima Oliveira.


De acordo com a Polícia Civil, o homem reagiu à abordagem e foi atingido por tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda e munições.


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens invadiram a casa de Ednélia, atirando contra o portão, e para depois executar a vítima dentro da residência. A Polícia Civil investigou e identificou a participação de Paulo Henrique como partícipe no delito, elucidando, portanto, o caso.


Ainda conforme a polícia Civil, Paulo Henrique de Lima Oliveira é apontado também como autor do assassinato de um paciente dentro de um hospital em São Bento, no dia 4 de janeiro de 2021. Ele invadiu a unidade hospitalar e matou Jonatas Ferreira Farias da Silva, 24 anos, na enfermaria do hospital.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário