Seguidores

26 de outubro de 2022

Mulher tem vídeo íntimo vazado no WhatsApp em Bom Sucesso PB.

 

Uma mulher que aparenta ter entre 35 a 40 anos de idade, teve um vídeo intimo vazado no WhatsApp esta semana na cidade de Bom Sucesso PB. A noticia do referido vídeo foi assunto na nossa região.

Ninguém sabe como o referido vídeo foi vazado para redes sociais, pois não há maiores informações sobre o ocorrido.

Parece que virou moda vazar imagens e vídeos íntimos nas redes sociais, e estes casos só tem aumentado nos últimos anos.

Vale Lembrar, que vazar vídeos íntimos é Crime.

Desde 2018, o Código Penal Brasileiro enxerga como crime contra o direito a intimidade e a dignidade o ato de gravar e compartilhar vídeos íntimos sem o consentimento da pessoa.

A legislação proíbe divulgar foto, vídeo de nudez ou cena de sexo e a pena para quem comete esse tipo de crime é de 1 a 5 anos de prisão.

A pena pode aumentar caso o crime se enquadre em “Revenge Porn”, que significa pornografia de vingança/revanche, prática que tem se tornado comum ocorrer após o término do relacionamento, quando o autor divulga o conteúdo para “punir” a ex.

Quando a vítima já manteve ou ainda mantém uma relação afetiva com o responsável pela divulgação isso acaba abrindo possibilidade de aumento de até 2/3 da pena que já é de 1 a 5 anos segundo o Código Penal.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário