Seguidores

24 de outubro de 2022

Secretário de Esportes envia oficio ao Conselho Tutelar, solicitando providencias, por vandalismo no Ginásio, que possivelmente poderia ter sido feito por menores.

 


Bom Sucesso PB, segunda-feira 24 de outubro de 2022.


O Secretário de Esportes do Município de Bom Sucesso PB, Marcos Macena enviou hoje (24), documento ao Conselho Tutelar do Município de Bom Sucesso, solicitando providencias cabíveis, sobre possíveis participação de menores no vandalismo provocado recentemente no Ginásio de Esportes Francisco Hélio de Lima na cidade de Bom Sucesso PB. 

O Secretário recebeu inúmeras denúncias sobre o caso, e depois de analisar os fatos solicitou do Conselho Tutelar providencias sobre o caso, tendo em vistas, que segundo relatos, o vandalismo no ginásio de esportes foi possivelmente praticado por menores. E neste caso o primeiro passo é acionar o conselho tutelar para as providencias cabíveis. 

É de conhecimento da população de Bom Sucesso PB, que há alguns dias o prédio do ginásio de esportes recentemente inaugurado; os vândalos destruíram bastante o prédio, arrancando portões, quebrando sanitários, pias, chuveiros, torneiras etc.  

 

A NOTICIA BS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário