Seguidores

25 de novembro de 2022

IBGE está em fase de conclusão de recenseamento em Bom Sucesso PB, e pede a compreensão de quem falta ser recenseado, receber o funcionário do IBGE.

 

Tendo em vista a conclusão da coleta do Censo Demográfico 2022 no município de Bom SucessoPB, gostaríamos de contar com a vossa contribuição na busca de possíveis moradores que, por algum motivo, não foram recenseados durante a visita de nossos recenseadores em cada domicílio da cidade. Nosso objetivo é contabilizar de forma integral a população deste município, para que possamos retratar a realidade do município da forma mais fidedigna possível. Para isso, segue uma mensagem informativa que poderá ser divulgada, se possível, na página do Blog Notícia de Bom Sucesso: “O Censo Demográfico é a maior operação realizada pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – e tem como objetivo retratar a realidade da população brasileira. Através do Censo, conseguimos saber quantos somos, como vivemos e como estamos distribuídos pelo território nacional. Os dados fornecidos pelos moradores ao IBGE são mantidos em sigilo, em conformidade com a Lei n° 5.534 de 14 de novembro de 1968, e não são alvo de cruzamento com nenhum banco de dados; portanto, a prestação de informações ao IBGE não interfere em nenhum benefício assistencial recebido pela população. Os resultados do Censo são uma fonte importante de informações sobre a população brasileira e servem para dar suporte a todas as políticas públicas que beneficiam cada cidadão brasileiro. 

O Censo Demográfico 2022 está em fase de conclusão no município de Bom Sucesso e em breve o IBGE divulgará os resultados obtidos pelos nossos recenseadores.

IBGE



Nenhum comentário:

Postar um comentário