Seguidores

29 de novembro de 2022

Secretário e prefeito da cidade de Bom Sucesso PB são vítimas de assalto a mão armada em residência

 

Na noite desta segunda-feira (28 de novembro), por volta das 19h20, foi registrado um roubo a residência localizada na Avenida Antônio Henrique, no Centro da cidade de Bom Sucesso, Sertão da Paraíba.

 

De acordo com informações que foram registradas através de Boletim de Ocorrência, o Destacamento Policial de Bom Sucesso foi acionado a comparecer no local acima citado, pois meliantes armados tinham acabado de praticar um roubo na residência do secretário municipal Marcos de Mascena.

 

Imediatamente os policiais chegaram ao local informado e constataram que dois elementos encapuzados invadiram a residência, armados com uma arma longa, possível uma espingarda calibre 12, e efetuaram o roubo dos pertences do prefeito municipal Pedro Caetano e Sobrinho.

 

As informações foram repassadas aos policiais pela própria vítima, que hora estava no local acima citado, sendo relatado por ele (Pedrinho), que foi subtraída uma quantia de (R$ 400,00) quatrocentos reais em dinheiro, um celular iPhone 13 pro, uma pulseira de ouro e um relógio.

 

Após o ato criminoso, os assaltantes fugiram em uma moto, porém sem mais informações sobre o qual destino tomou, uma guarnição iniciou diligências, e que a Polícia Militar continua realizando rondas em busca dos elementos.

 

As informações foram prestadas na 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha e entregue a autoridade policial para as providências cabíveis.


Fonte: Portal CATOLÉ NEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário