Seguidores

6 de dezembro de 2022

Cidades de Catolé do Rocha e São Bento confirmaram novos óbitos pela Covid

 


A Paraíba vem registrando um aumento de novos casos da Covid nesse mês de dezembro de 2022. Isso reflete também no Sertão, na região os municípios de Catolé do Rocha e São Bento confirmaram na segunda-feira dia 5, novos óbitos por causa da doença, um em cada cidade.

No caso em São Bento, a vítima foi um paciente de 78 anos que tinha cardiopatia. A Terra das Redes tem atualmente 9 casos ativos, com um paciente internado em hospital. Foram ao todo 74 vítimas fatais.

CATOLÉ DO ROCHA

Nesse município o óbito informado pela Secretaria de Saúde, foi de um idoso, de 93 anos que tinha a doença de Alzheimer.  Em Catolé o último boletim da sexta-feira passada, tinha o gigantesco número de 711 casos ativos. Já foram 63 mortes.

SERTÃO JÁ TEM QUASE 50% DOS LEITOS OCUPADOS

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 46%. Na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 45%. Em Campina Grande, 56% dos leitos de UTI adulto estão ocupados e no sertão, 46% dos leitos de UTI para adultos também estão ocupados. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 10 pacientes foram internados nas últimas 24h. Ao todo 108 pacientes estão internos nas unidades de referência pra Covid-19.

Com Clinton Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário