Seguidores

31 de dezembro de 2022

Jovem morre e outro é preso após troca de tiros com a Polícia Militar no sertão paraibano.

 


Na sexta-feira (30), portanto ontem, por volta das 14h30min Policiais Militares do 14º BPM faziam o patrulhamento na área comercial de Sousa quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Twister, de cor preta, Placa DLY 6371, a dupla empreendeu fuga, no entanto foi localizada no bairro da Estação.


Os suspeitos perderam o controle da moto e caíram ao solo próximo ao “Beco do Amor” e continuaram a fuga a pé escondendo-se em uma construção inacabada.


As guarnições fizeram o cerco ao local e iniciaram uma varredura quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo iniciando uma intensa troca de tiros, momento em que um dos acusados, identificado como Gabriel Costa Tomaz, foi atingido e o outro se entregou.


De imediato os militares apreenderam a arma do suspeito, um revólver Cal 38 cal, juntamente com três cartuchos deflagrados e constataram que a motocicleta tinha sido roubada na noite de ontem no Sitio Conceição, possivelmente pela mesma dupla.


As guarnições providenciaram o socorro ao acusado ferido conduzindo-o ao HRS, o qual não resistiu aos ferimentos e foi a óbito quando recebia os atendimentos médicos.


Já o segundo acusado Gabriel Alves Cardoso, de 19 anos de idade, foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Sousa para os procedimentos legais juntamente com a arma e a motocicleta apreendida, tendo o mesmo confessado que já responde processos por roubo e que iam fazer um assalto em um estabelecimento comercial no Bairro André Gadelha.


SERTÃO INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário