Seguidores

24 de janeiro de 2023

Luto: Faleceu aos 103 anos a irmã Odília, a crente mais idosa da região.

 



Bom Sucesso PB, terca-feira 24 de janeiro de 2023.

Faleceu na tarde desta terça-feira (24) a irmã Odília Figueiredo aos 103 anos, a mesma era a crente mais idosa da região.

Ela residia no distrito de Olho Dauguinha, no município de Brejo dos Santos PB, e era conhecida em toda região como mãe Dilha.

Odília Figeuredo nascida no ano de 1919, faleceu hoje com a idade de 103 anos, era uma das pessoas mais velha, e a mais antiga evangélica de toda região.

A irmã Odília se converteu no ano de 1982, na cidade de Alexandria no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Foi uma das pioneiras na congregação Congregacional no distrito de Olho Dauguinha. Irmã Odília foi exemplo de persistência, pois com mais de 90 anos de idade,  ia aos cultos na congregação Congregacional no centro do distrito de Olho Dauguinha na garupa da moto do seu Neto conhecido como Galego de seu Eder.

Irmã Odília sempre preservou a sua fé, fundamentada nas escrituras, membro da igreja Evangélica Congregacional, sempre esteve presente à os cultos e escolas dominicais.

Odília Figueiredo, tem uma história de vida exemplar, que deixa para as futuras gerações o exemplo e um legado de mulher cristã, honesta e honrada.

Odília tem uma descendência grandiosa e prospera, com 07 filhos, 28 netos, 45 bisnetos e 21 tataranetos.

Odília teve uma longevidade autentica, e um exemplo de vida a ser seguido.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário