Seguidores

30 de janeiro de 2023

O Prefeito Pedro Caetano recebe o apoio do Ex-prefeito Dr. Ivaldo e da Ex-prefeita Nevanda, e fará pronunciamento na rádio dia 03 de fevereiro.

 


Bom Sucesso PB, segunda-feira 30 de janeiro de 2023.

O prefeito do município de Bom Sucesso PB, Pedro Caetano (União Brasil) anunciou hoje (30) nas redes sociais, um importante apoio vindo da oposição para situação, ele declarou que recebeu o apoio do ex-prefeito Dr. Ivaldo e da ex-prefeita Nevanda, onde Dr. Ivaldo em breve voltará a trabalhar no Hospital Municipal de Bom Sucesso PB.

Vale salientar que Dr. Ivaldo é um grande líder político, e integrava o grupo de oposição no município. A partir de agora faz parte da situação ao lado do Prefeito Pedro Caetano.

Vale lembrar que o Prefeito Pedro Caetano lançou recentemente o seu pré-candidato a prefeito o tesoureiro Taires Duarte, e este apoio recebido hoje, vem somar para as eleições municipais de 2024.

Pedro Caetano anunciou também que fará um pronunciamento na Radio 104,3 FM que tem como radialista Ademar Nonato, esta entrevista será na próxima sexta-feira dia 03 de fevereiro de 2023.

Esta é uma verdadeira “bomba” na politica de Bom Sucesso PB, este é o ditado popular mais usado para anunciar uma novidade de grande repercussão na política local.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário