Seguidores

26 de fevereiro de 2023

Dupla morre após confronto com o BOPE no sertão da PB.

 

No final da noite deste sábado (25), um confronto entre indivíduos suspeitos de cometerem assaltos e a Polícia Militar foi registado na zona rural do município de Nazarezinho, região de Sousa.


Conforme informações, a guarnição do BOPE, recebeu um chamado pelo COPOM após denúncias através do número de emergência 190, de que dois indivíduos estariam praticando assaltos na zona rural de Nazarezinho.


Diante das informações, a PATAMO iniciou as diligências na localidade e posteriormente localizou os indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem os policiais, efetuaram tiros contra a guarnição, que revidou ao ato de injusta agressão.


Mesmo com o socorro prestado pelos militares do BOPE ao Hospital Regional de Sousa, os indivíduos identificados como Maurício Souza Leite e João Claudio Pereira Pedrosa, não resistiram à gravidade dos ferimentos e vieram a óbito após dar entrada no HRS com vida. Armas de fogo e munições foram apreendidas com os criminosos.


Posteriormente os corpos foram levados ao IML de Cajazeiras, para serem realizados os exames cadavéricos. Ainda de acordo com informações, a polícia investiga a participação da dupla em vários delitos que vinham ocorrendo na região de Sousa e na cidade de Coremas.


DEBATE PARAÍBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário