Seguidores

19 de abril de 2023

Ataque a tiros mata dois funcionários de prefeitura na Paraíba

 

Dois funcionários da prefeitura de Cubati, na Paraíba, foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (18) enquanto realizavam um trabalho no sítio Golpe D’água.

As vítimas são Jodeildo João de Souza, de 55 anos, e Francinaldo da Silva, de 37 anos. Eles foram abordados por dois homens armados que chegaram ao local e começaram a atirar.

De acordo com a Polícia Civil, o secretário de Agricultura de Cubati, Juscelino Batista da Costa, e outro funcionário também estavam no local, mas conseguiram fugir sem serem atingidos.

A polícia afirma que a motivação do crime está sendo investigada. Informações recebidas pelos indicaram que o alvo seria apenas uma das vítimas.

A prefeitura de Cubati divulgou uma nota nas redes sociais:

Nota de Pesar!

Toda e qualquer palavra que possamos oferecer, ecoará como um vazio sem sentido diante dessa perda irreparável. Porém, em nome da Prefeitura Municipal de Cubati, oferecemos as nossas condolências aos amigos e familiares de Jodeildo João de Souza – Jodeildo (55 anos) e Francinaldo da Silva- Naldinho, de 37 anos, que atualmente prestavam serviços a prefeitura.

Fica portanto, decretado o luto oficial por 03 dias em nosso município.

Prefeitura Municipal de Cubati

Nenhum comentário:

Postar um comentário