Seguidores

15 de setembro de 2023

Bonsucessense Jhonhathan Ruan, campeão paraibano de Motocross, irá disputar o Campeonato Nacional.

 


Bom Sucesso PB, sexta-feira 15 de setembro de 2023.

O bonsucessense  Jhonhathan Ruan, que foi campeão paraibano de Motocross, agora irá disputar um dos campeonatos mais competitivos da américa latina, que é o campeonato brasileiro de motocross.

Jhonhathan Ruan irá representar a cidade de Bom Sucesso PB como também o nosso estado da Paraíba, no campeonato nacional de motocross.

A disputa ocorrerá no sábado a tarde, categoria Nacional Pró, que acontecerá no circuito de Motocross na cidade de Limeira no estado de São Paulo.

O mesmo está muito feliz com mais esta disputa, e escreveu um pouco sobre o tema: 
"Pra quem não me conhece sou piloto de motocross desde os 5 anos de idade e sempre sonhei com esse momento de representar minha cidade e meu estado no campeonato brasileiro de motocross, já fui várias vezes campeão paraibano e agora estou aqui pra realizar meu sonho de competir no maior campeonato de motocross da América Latina" disse o piloto.

Desejamos sucesso ao bonsucessense  Jhonhathan Ruan, e parabenizamos pela sua brilhante carreira.

A NOTICIA BS.

3 comentários: