Seguidores

2 de outubro de 2023

Ironeide reeleita para o Conselho Tutelar, usou as suas redes sociais para agradecer a votação obtida nas urnas.

 

Ironiede que foi reeleita para o cargo do Conselho Tutelar, usou as suas redes sociais e agradeceu a votação tirada nas urnas. 

Ela disse:

"A palavra que define o sentimento presente é: gratidão! Primeiramente ao nosso bom Deus, a minha família que vestiu a camisa pela causa a qual me dediquei, dando total apoio, incentivo e encorajamento necessário; aos amigos de perto e aos que mesmo estando longe estavam na torcida. A cada Bonsucessensse, que em mim depositou o seu voto de confiança, ciente que a causa das crianças e adolescentes é o que nos move. Gratidão a cada um e a cada uma de vocês que me receberam das mais variadas formas, seja em uma conversa na rua, em seus lares ou interação nas redes, ou até mesmo aqueles que nem tive como chegar para conversar, mas mesmo assim, confiou e votou 01. A vocês que com carinho e atenção, separaram um tempinho para conhecer melhor a minha pessoa, o meu compromisso até aqui já trilhado. Com confiança mais uma vez, me concederam cada voto necessário para minha recondução. Aos que compartilharam e comentaram minhas postagens, me acompanharam fornecendo apoio e ajuda, também externo os meus sinceros agradecimentos. Saibam que foi um momento muito especial, o qual ficará registrado em minha memória e em meu coração. Prometo retribuir toda confiança, me empenhando ainda mais na defesa da garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes, cumprindo dia após dia esta missão, em uma atuação responsável, consciente e qualificada no Conselho Tutelar. Me fortalece saber que não estou só e posso continuar contando como apoio e a oração de todos. Deus me dê sabedoria e discernimento para seguir cumprindo com o meu dever de cada dia, perseverando cada vez mais e encorajada nesta causa que venho me comprometendo e me comprometerei ainda mais. Gratidão a todos!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário