Seguidores

5 de fevereiro de 2024

Bonsucessense Kaylane filha de Professora e Motorista é aprovada para cursar Medicina na federal.

 

A bonsucessense por adoção Kaylane Freire, filha da professora Kaline Freire e do Motorista de ambulância da cidade de Bom Sucesso PB Francinaldo Martins, que estudou na Escola Balbina, e na Oficina do Saber ambas na cidade de Bom Sucesso PB, onde residiu na sua infância, foi aprovada no ENEM para cursar medicina na Universidade Federal de Campina Grande PB.

 

Kaylane após receber várias felicitações, pela aprovação no curso de MEDICINA, inclusive do nosso Site Blogger A NOTICIA BS, e ao nosso pedido, escreveu o seguinte na sua rede social:

“Me chamo Kaylane Freire, filha de Kaline Milene Freire, natural de Alexandria. Tenho 19 anos e fui aprovada em Medicina na Universidade Federal de Campina Grande, isto é, em uma faculdade pública a partir da nota do ENEM e ingresso pelo SISU.

Atualmente, resido na cidade de Pau dos Ferros/RN, antes do início das minhas tão esperadas aulas, mas já estudei: na Escola Municipal Balbina de Almeida Oliveira, no Centro Educacional Oficina do Saber, no Aprovar, na Escola Estadual Tarcísio Maia e no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Pau dos Ferros, onde cursei o Ensino Médio Integrado ao curso técnico de Alimentos, instituição essa última que muito me orgulha, faz parte de mim e onde criei incontáveis laços afetivos.

Ressalto que devo essa conquista a minha mãe, Kaline, que desde o ventre, me ama incondicionalmente e não mede nenhum esforço para que eu realize meus sonhos, me incentivando desde a minha infância, a suma importância dos estudos no crescimento acadêmico e pessoal. Ela, professora que me inspira, me ensinou as singulares virtudes e o alto valor da educação.

Estou ansiosa e animada, pois a medicina sempre me encantou, bem como anseio conseguir ajudar ao próximo, tratando suas enfermidades com carinho e atenção que todos merecem.”

 

O que nós desejamos a jovem Kaylane, é sucesso nos estudos, e que ela seja uma médica referência. Pois sabemos que ela é muito inteligente, e uma pessoa de um coração gigante, e cheio de bondade.

Lembrando que com a grande conquista que ela obteve, traz orgulho a todos nós bonsucessenses.

 

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário