Seguidores

27 de março de 2024

Polícia Militar apreende 2kg de cocaína e carro roubado, na cidade de Jericó PB.

 

Nesta terça-feira (26) a Polícia Militar realizou uma importante apreensão de entorpecente na cidade de Jericó-PB. Durante a ação ainda foi apreendido um veículo com queixa de roubo.


Os policiais militares do 12º Batalhão realizavam uma barreira policial na entrada da cidade, juntamente com agentes do DER-PB, quando perceberam que um veículo Fiat Strada fez uma manobra de retorno ao avistar as guarnições. As equipes iniciaram um acompanhamento tático, momento em que o condutor adentrou por uma estrada vicinal, desembarcando e adentrando ao matagal. Ao desembarcar, o indivíduo largou um saco contendo 2,1kg de uma substância análoga à cocaína, que foi de imediato apreendido pelos militares.


Em ato contínuo os policiais fizeram uma averiguação nos elementos de identificação do veículo e encontraram sinais de adulteração veicular. Ao aprofundar a análise através dos resquícios remanescentes foi possível identificar a placa original, sendo constatado que a picape era roubada.


A droga e o veículo foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha. O suspeito continua sendo procurado pelas equipes policiais.


ASSESSORIA/12º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário