Uma tragédia foi registrada por volta das 20h deste domingo (09), no sítio Torrões, no município de Coremas, região do Vale do Piancó, quando um homem matou a sua ex-esposa e sua ex-sogra com disparos de arma de fogo, e em seguida tentou cometer suicídio efetuando um tiro na região da cabeça.
Conforme as primeiras informações, o acusado de iniciais F.V.S. de 39 anos, que é natural da cidade de Igaracy-PB, teria chegado na residência em que as vítimas estavam, e munido de uma arma de fogo efetuou tiros contra a ex-esposa Ingraça Rejane Pereira Vital, que tinha 39 anos, e a ex-sogra, Maria Virgolino Pereira, que tinha 61 anos. Devido a gravidade dos ferimentos, ambas as vítimas não resistiram e vieram a óbito ainda no local.
Momentos depois, o suspeito tentou colocar fim a sua própria vida efetuando um disparo no ouvido. Uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi informada do ocorrido e rapidamente compareceu ao local, e ao chegarem, os militares constataram que o homem ainda estava vivo, e socorreram o autor dos disparos na própria viatura até o Hospital Regional de Piancó, onde ele permanece internado sob os cuidados médicos e custódia da polícia.
O local do duplo homicídio foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Poícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, irão encaminhar os corpos ao NUMOL de Patos, para serem realizadas as necropsias.
De acordo com informações o ex-casal tinha dois filhos e ainda não se sabe o motivo que tenha levado F.V.S. de 39 anos, a matar a ex-esposa e a ex-sogra. A tragédia causou comoção na população da cidade.
DEBATE PARAÍBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário