Um caso lamentável de estupro de vulnerável que teve como vítima uma criança de apenas quatro anos de idade, foi registrado por volta das 12h30 desta quinta-feira (10), na Rua Jose Alexandre dos Santos, no bairro Guanabara, em Sousa, nas proximidades do Posto de Saúde da Família.
Uma guarnição da Força Tática foi acionada via CIOP para comparecer ao local e averiguar a denúncia de que teria ocorrido um crime de estupro de vulnerável. Os militares ao chegarem, constataram a veracidade da denúncia, sendo informados que o acusado identificado como José Ivo, teria levado uma criança do sexo feminino para o interior de sua residência e trancado em um quarto. Em ato contínuo, o suspeito possivelmente tenha consumado o estupro contra a vítima.
Uma mulher que estava próximo do local teria escutado o choro da criança e ao adentrar na casa, conseguiu resgatar a vítima que foi encontrada com a calcinha na mão e com manchas de sangue no corpo.
O acusado posteriormente se trancou no quarto da casa, sendo necessário que os militares arrombassem a porta para efetuarem a sua prisão. Após ser capturado, José Ivo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.
A vítima recebeu atendimento médico e posteriormente deverá ser submetida a exame no IPC, para confirmar se realmente houve o estupro de vulnerável.
Debate Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário