Na manhã deste quarta-feira (17), em Malta, por volta das 10h30, uma guarnição da 2ª Cia/3º BPM foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo uma tentativa de homicídio, registrada após um desentendimento de cunho familiar relacionado a uma disputa patrimonial em trâmite judicial.
De acordo com as informações iniciais repassadas à guarnição, a vítima teria sido ameaçada após uma discussão com um familiar, que deixou o local e, posteriormente, retornou efetuando disparos de arma de fogo. Diante da gravidade da situação, a guarnição deslocou-se imediatamente ao endereço informado, onde foi constatada a veracidade dos fatos. Após diligências realizadas na cidade, o suspeito foi localizado e durante a abordagem, foi realizada busca pessoal, não sendo encontrada arma de fogo em sua posse naquele momento.
Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial competente para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário