Um grave acidente de trânsito mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa quarta-feira (14), no Sertão paraibano.
Um casal residente em Pombal sobreviveu a um capotamento após o veículo em que estavam, um VW Fox, colidir com dispositivos de sinalização (tartarugas) no centro da pista. O sinistro ocorreu nas proximidades de uma escola, no trecho que liga o distrito de Santa Gertrudes ao município de Patos.
De acordo com a PRF, o condutor de 29 anos perdeu o controle da direção após o impacto com a sinalização, fazendo com que o carro saísse da rodovia e capotasse diversas vezes até ficar completamente destruído. Apesar da violência do impacto, tanto o motorista quanto sua esposa, de 26 anos, sofreram apenas ferimentos leves. O Samu realizou o atendimento inicial e removeu as vítimas para o Hospital Regional de Patos, onde foi constatado que não correm risco de morte.
A perícia da PRF submeteu o condutor ao teste do bafômetro, que descartou o consumo de álcool. A autoridade policial aproveitou o episódio para alertar os motoristas sobre a necessidade de cautela redobrada em perímetros urbanos e áreas escolares, onde a presença de sinalizadores de pista exige velocidade reduzida para evitar perdas de controle como a registrada nesta manhã.
Fonte: Repórter PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário