Seguidores

23 de janeiro de 2026

Ex-presidiário é preso pela Polícia Civil após estupro contra mulher enquanto fazia caminhada em loteamento, no sertão da PB.

 

Um caso de estupro contra uma mulher foi registrado por volta das 6h da manhã dessa quinta-feira (22), em um loteamento que fica localizado às margens da BR-230, no município de Sousa.

Conforme informações, a vítima que teve o seu nome preservado, realizava caminhada, quando um indivíduo que estava de biscicleta, lhe abordou e fez uma pergunta sem sentido, e em seguida lhe agarrou a força para praticar atos sexuais contra a sua vontade, puxou pelos cabelos e deitou sobre ela no chão. A mulher reagiu a ação do infrator da lei e chegou a entrar em luta corporal. Seu esposo também realizava caminhada no mesmo local, porém estava há alguns metros de distância e ao perceber a ação do indivíduo, tentou intervir, porém o acusado conseguiu foragir do local.

A vítima procurou à Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) e registrou um Boletim de Ocorrência do ocorrido. Ao ter conhecimento do fato, os policiais civis da DEAM deram início as investigações, analisaram câmeras de monitoramento próximo ao local, e conseguiram identificar o suspeito.

Já por volta das 15h, os policiais civis localizaram o acusado identificado como Paulo Roberto Pereira Donato, de 41 anos, e efetuaram sua prisão em flagrante no local em que ele trabalhava. No momento da abordagem, foi constatado que ele utilizava tornozeleira eletrônica, por ter praticado outro crime de estupro na cidade de Campina Grande, e havia sido solto há cerca de um mês.

Posteriormente, o infrator da lei foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) e apresentada a delegada plantonista, para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Com Debate Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário